quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ALO, SLUT JUDD AQUI, VEMK.

bandiputa, ninguém att isso -s eu tava na roça e slut poynter devia tá dando pro dóg, por isso nem apareceu. ENFIM, vamos ao tópico idiota e lixo da vez:
links
:
aqui
- aqui também, poorra.
o que leva um ser a fazer um tópico desse tipo? melhor ver a hebe, saicu. se fosse um fake do jones ou do gay lee eu entenderia. mas um do judd? isso estraga a imagem do meu tigrão lixa* obg a quem mandou os prints, eu esqueci seu nome, então foda-se.
e parece que a nova foto de nosso cachorrinho dóg e francolina (aka frankie rs) tá dando inveja na geral e deixando outras de queixo caido, tipo eu ok. mas como conhecemos nosso meninë, esse romance não dura duas horas e.
e a festa do dóg? bombô.


todo mundo com cara de 'vamo bebe porque a gente pode AE' Q 6 ASHARAM


cansei, tchau beijosmil

Slut Judd

3 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2008 às 13:08 , Blogger Slut Poynter - Slut Judd disse...

SEDUZIU!
AHAUAHUAHAU
:***
Slut Poynter

 
Às 5 de dezembro de 2008 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

"mas como conhecemos nosso meninë, esse romance não dura duas horas e."

UAUEHUAEHUAEHAu
fato.

:*

 
Às 6 de dezembro de 2008 às 01:17 , Anonymous Anônimo disse...

nossa que sucesso seu blog o:
tres dias e dois comentarios, sendo que um deles foram voces..
e o outro, ficou nove dias e uma quantidade ENORME de comentarios.
eu vivo lendo isso aqui, e sinceramente é uma merda, voces usam palavras baixas, isso ESPANTA ficou a dica amiga. beijos pra bia, a slut que nao sabe mentir.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial