sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MAIS ESSE DANNY TEM MAU GOSTO HEIN?

Olá xuxus!

tenho visto que amaram o layout, nós também! Demos um trabalho mas a Got Tell Ya gostou de ser explorada grrrr. Vamos a alguns prints;
Vocês sabiam que o Dougie beijou a Carol McGiffin? Não? Nossa nem nós! Voltando ao mundo real todo mundo sabe disso menos essa garota
http://i33.tinypic.com/rlhx09.jpg
pra ela isso é [ NEWS ]
http://i36.tinypic.com/2w4y5p3.jpg
Esse tentou puxar uma diversão coletiva mas nosso herói Élder impediu e palmas para o ele! E a galera está aflita * seu minuto preste atenção * A galera está aflita! Chamem os gaydacu e as vadiasdaocu e claro as vips: MAS QUEM É ESSA DA FOTO? É A NOVA FICANTE DO DANNY? QUE FEIA! QUE BARANGA! É claro se ela fosse a Ana Hickeman o povo ainda acharia ela uma baranga que não presta pro Danny,hunf. Temos fotos EXCLUSIVAS que só com tortura passo sem tag e digo MAIS: ficante naaada! Ela é uma amiga do Danny que estava na festa do Dougie então não se matem antes da hora
http://i38.tinypic.com/f5a80j.jpg
Fletcher tão comivél
http://i35.tinypic.com/24exagm.jpg
Harry com 5000 kilos a mais
http://i37.tinypic.com/155qqnk.jpg
A FOTO QUE FEZ AS JONES SE DESCABELAREM!
http://i33.tinypic.com/212gtp3.jpg
uma pegação...
única coisa que eu posso afirmar é: haja Doril para a Olivia Shana, opa, SHAW!

qualquer coisa, pérolas e afins slutmcfly@gmail.com
e não é só porque algumas pessoas não gostam que vamos acabar com isso aqui
beiojs :*

8 Comentários:

Às 12 de dezembro de 2008 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

vocês arrasam hahaha :*

 
Às 12 de dezembro de 2008 às 18:53 , Anonymous Anônimo disse...

olivia SHANA
AUHAHUAUHAUHAUHAUHA!

é foooda.. tirou foto junto, PAH! ja é peguete. ¬¬
quando eu tiver minha foto com o danny nao vou mostrar pras pessoas e

 
Às 12 de dezembro de 2008 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

eu sei que ela é peguete de ninguem .. mas ela é feeia msm UHEUUEUEUE

 
Às 12 de dezembro de 2008 às 19:51 , Blogger andy disse...

ADOOOORO esse blog! *---*
racho lendo
falta uma Slut Jones e uma Slut Fletcher!! querem uma Jones? hahaha' (opa, falo serio, vcs podiam abrir inscrição o.õ /okayachomelhorignorar)

(pelamor das sardas do danny, me mandaram escrever 'mantski' aki em baixo o.õ de que dialeto milenar alemao,russo, sei lá, saio isso?)

 
Às 12 de dezembro de 2008 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

meninaaas, eu amei total!
mandaram muuuito bem e calaram a boca das jones desesperadas, ameei HAHAHAHHA

 
Às 13 de dezembro de 2008 às 12:19 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho chance com eeeeeeele! *--* AUISHUIAHSUIHASUIHA. [/brinks off.
Cara. Que baguio. oO Jones, reveja seus gostos, fikdik. u.u

 
Às 13 de dezembro de 2008 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

''calaram a boca das jones desesperadas''

HAHAHAHA euri

e vcs sao geniais e arrazam, haha :)

 
Às 21 de dezembro de 2008 às 09:13 , Blogger Call disse...

Vou te contar viu, danny tem um gosto tao lecalsinho que MON DIEU U_U
cara, adorei vocês :)
HUIAHEUIAIHUE ,
Danny, me escolha, eu sou mais bonita que essa magrela lôra ae x.x

Olivia é menos feia, dica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial