domingo, 14 de dezembro de 2008

MENTIRAS! MENTIRAS! MENTIRAS!

Olá!
primeiro obrigada pelos comentários do último post e algumas pessoas precisam aprender a boa e velha interpretação de texto,dica gold. Outra coisa, ultimamente todas as pessoas que sabem ler viram que o guitarrista Joe Satriani está abrindo um processo contra a banda Coldplay por plágio eisso não PODE! Plágio é feio e é um exemplo de falta de criatividade musical de quem a faz, e estamos falando da super banda ultra famosa chamada Under Line aquela daquela música que é daquele jeitinho, sabe? é aquela que fez um plágio de Lies, sim plágio porque se inspirar é uma coisa, copiar a música é totalmente diferente vamos refletir! Isso como dito anteriormente é a prova de falta de criatividade musical
" oh vamos fazer IGUAL aquela musia lá? "
" oh demorô broder bora faze manuh "
e não venham fãs ( se é que existem) dessa banda chingar e fazer a zona só estou falando o que 99%9 das pessoas que ouviram acharam e para quem não ouviu vai lá no myspace desse povo e veja a cópia de Lies.
E cada dia é uma fofoca diferente mas o que acontece é que: Segundo fontes SEGURAS, mais seguras do que carrinho de bate bate em dia de festa de São João, o fofo Thomasnocu e Gio Falcome não são o casal maravilha como 90% das fãs de McVoa pensam.Há não muito tempo atrás, em um reino encantado -n, Tom e a namorada tiveram uma briga, a qual o rapaz chegou ao ponto de mandar Falcome embora e CONFESSO QUE FIQUEI EM SHOCK quando soube. Não temos certeza do resto da histórinha, mas com um jeitinho brasileiro e uma mostra de bunda já já teremos mais sobre isso ou apelaremos para o poligrafo mecheu com você mecheu comigo. E antes que alguma noob leia o blog e crie um tópico de [NEWS] naquela comunidade, vamos logo avisando: TOM E GIO NÃO TERMINARAM e MUITO MENOS VÃO SE CASAR. vsf



Viu uma bomba? uma tosqueira? uma pérola? quer falar mal de alguém? slutmcfly@gmail.com sua identidade ficará escondida embaixo dos lençóis de Fletcher
e 'bjs pra bia, a slut que não sabe mentir' tsctsc.

:*

15 Comentários:

Às 14 de dezembro de 2008 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

O.O
Fiquei SHO-CA-DA
Como assim ele mandou ela embora???
eu não gosto dela e tals, mas eles pareciam suuupeer lindinhos juntos

e pelo jeito ninguém tirou print do topico da Anninha né? :P
saco :T

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 10:06 , Anonymous Anônimo disse...

Mandou embora? WOW, tô passada e dobrada :*

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 13:00 , Anonymous Anônimo disse...

ISSAÊ, TOM MOSTRANDO O SEU LADO DE MACHÃO! \õ/
af, mas vamo combina que a giosudah as vezes deve dar no saco né? enfim, eles também são gente, vamos lembrar que eles brigam (y)
HOHO, muitos, muitos, muuuitos tópicos estilo tom e gio brigaram, tom bateu nela, bla bla, adoro gente informada ._.
muito very cool, beijocas :)

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 13:09 , Anonymous Anônimo disse...

MANDOU EMBORAAAA?
to bej

AUHUHAUAHUA tudo vira tópico na comunidade. e todo topico vira REBULIÇO HAHAHAH

enfim, bjsmil

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 14:09 , Anonymous Anônimo disse...

HAHAHHA genteee, to passada! mas ok, é normal uma briguinha de casais de vez enquando, além do mais eu ainda acho os dois fofos juntos e tomara que não se semparem nem tão cedo... HAHAHHA [2] poooxa, já ia criar meu tópico de news, eurialto!

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

:O maando embora ? que isso em Tom
UEEUEUUEHUHUHUEHHUE
ódeus, eu vi o plágio de lies --'

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

q merda hem.. apelar p noticia velha é foda..

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 16:31 , Blogger Mrs Halloween disse...

Me colore que eu tô bege.
Mandou embora foi???
Será mesmo?
Tipo, é obvio que eles devem brigar e talz mas chegar a esse ponto????? Eu se fosse a Gio fazia as minhas maletinhas e não volta NUNCA mais.
Mas ele são muito fofos juntos.
Adooooooooro a Gio. Apesar de ser Fletcher.
Me conta essa historia direito menina!
Tá legal o lay novo.

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 17:04 , Blogger andy disse...

AAAAIN... nem da vontade de acreditar, o casalzinho mais doce, açucarado e diabético brigando com direito a baixaria? =/
Nooossa, colocaram o mesmo post identico, só mudando os nomes na comunidade do jonas brothers, falando que algum deles ia casar com fulaninha e mesma historia da jukebox (?), fala serio - . -''

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 17:07 , Blogger andy disse...

Sobre o post acima do meu anterior: minha amiga costuma dizer que nem que a Olivia pegue o Danny com outra na cama ela termina, por ser O DANIEL JONES, ela diria que o mesmo se aplica, mas nao considero essa hipotese vindo do brigadeirinho albino todo fofinho Thomas Fletcher...

 
Às 18 de dezembro de 2008 às 11:33 , Blogger Raíça disse...

aposto dez reais que a briga foi durante a dietinha do fletcher.. dieta de baixas calorias é inimiga do amoorrr


po, eu parei de ouvir under line qndo o vocalista gato saiu u.u

 
Às 19 de dezembro de 2008 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

que pooooooodre *-*
gente , eu sou Jones , mais eu adooro/amo todos eles e realmente queria que todos eles fossem solteiros qq-
não gosto de nenhuma girlfriend deles ú_u
principalmente da fuck/frankie ôh menina chata e ainda por cima é um cu de feia ¬'
eh *-*
beijo =*

 
Às 22 de dezembro de 2008 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

sumiram e.e

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

CONCORDO TOTAL, CRIEI BRIGA COM AS 'FAZINHAS' DESSA PORCARIA DE UNDERLINE, QUEM ELES PENSAM QUE SÃO? ELES E CATH SIDE!!
anyway, ^passa lá

http://www.do1t.blogger.com.br/index.html

 
Às 31 de dezembro de 2008 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

galere, to com saudade dos posts de vocês :(
feliz ano novo, beeijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial