terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ATOOOORON PERIGOON - versão dois.



v6 printam os erros dos outros, printa o ENVENTOU


Vocês ordenam, e nós fazemos (nem tudo ok). Pediu print? Beleza.




A
gora, olhem a gramática e procurem saber o significado de ironia e sarcasmo. Realmente, alguém aqui acha que qualquer gentinha cu consegue nos desanimar a continuar com o blog? n
Não sou de me incomodar com quem não gosta do que a gente fala e faz, mas a TPM me faz virar outra pessoa rs não

Desabafay rs.
Quanto tempo não tem att aqui, não? é. Foda-se.

Slut Judd xx


Ainda bem que ela me ama, dica.
As pessoas ficam rosas, beges, azuis e VERMELIAS com o ódio que se passa na nossa comunidade mais linda e fofa do mundo. Bom, é o que nós escrevemos na descrição do nosso blog: muita gente metida a engraçada e acaba não sendo, ai vem uma e xinga, e vem outra e toma as dores da outras e ficam nesse ódio. Mas nós adoramos um perigon e a paz só vai começar quando as 4 moças vierem para este país tropical, mas até lá eles que fiquem morrendo de frio. Quem mandou não fazer show agora? O Gaybriel não mandou...talvez.

Guitarra rosa do Dougie http://i42.tinypic.com/igzvus.jpg
Jesus Poynter! Não me lembro se já postei mas se já vou tirar um print desse post.

Viu pérola? No myspace também? slutmcfly@gmail.com
:*
Slut Poynter

7 Comentários:

Às 3 de fevereiro de 2009 às 16:35 , Blogger Bruuh disse...

HUAUHAUHAUH sabe, eu sempre achava que era brinks que as pessoas achavam que o dougie tocava guitarra. mas .. vi o print e ri HAHHA :D

nao demorem tanto pra atualizar :~

beijos !

 
Às 3 de fevereiro de 2009 às 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

HAHAHHA guitarra HAHAHA

 
Às 3 de fevereiro de 2009 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

Ahh agora eu sei porque procurava um baixo que nem o do poynter e nunca achava, danadiiinho, nunca me disse que tocava guitarra, HAHAHAHHA atoooron!

 
Às 4 de fevereiro de 2009 às 03:00 , Anonymous Anônimo disse...

poxa vida, mentiram pra mim esse tempo todo, mimimi x:

 
Às 5 de fevereiro de 2009 às 11:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Rola a parceria siM! Já adicionei o link de vocês lá no blog. Quando adicionarem aqui, me avisem la!

abraço
Zeca

 
Às 7 de fevereiro de 2009 às 05:02 , Anonymous Anônimo disse...

nossaaa guitaarra AUHEUIHAUIEHUIAEEA


e repeito.
ATOOOOROOOON PERIIIIGOOON DEEELA *-*

 
Às 16 de fevereiro de 2009 às 16:50 , Blogger Equipe Gossip Wonderland disse...

http://gossipwonderland.blogspot.com/ OH MY GOD!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial