quarta-feira, 20 de maio de 2009

The bitchies are back!

Sim voltamos! Piores do que nunca, talvez.O por quê da ausência? Preguiça, talvez. Mas voltamos e isso é o mais importante para a felicidade de uns e desgraça de muitos. Contamos agora com uma equipe completa: Slut Poynter, Slut Judd e as novas Slut Fletcher e Slut Jones. Vamos começar com Manaus, a terra dos macacos e piranhas ( no bom sentido Sluts).

http://i43.tinypic.com/2qanzgh.jpg

Dougie meu bem mostrando com seu companheiro Thomas que pegar na cobra pode ser um tesão e um perigon ao memso tempo! E agora eu pergunto: Quem nunca quis pegar na cobra com o Fletcher e o Poynter? Uhn? Uhn?

Agora vem meu print favorito! E digo mais, um dos melhores que ja existiu aqui! Sem ofensas a guitarra rosa do Dougie


E um vídeo EXCLUSIVO que só nós temos, claro, se é exclusivo só nós poderiamos ter: AFTER PARTY EM MANAUS!
http://www.youtube.com/watch?v=ZPDZSybzz-A

Quando vi isso me perguntei " O que será que ele quis dizer com isso?". De duas coisas: Ele não sabe se referir a uma garota, deve ter visto esse termo em alguma comunidade sem noção, ou tem inveja de nós mulheres e seu sonho de consumo é usar OB para ver se da uma sensação....próspera. E venha aqui, encoste sua cabeça em meu ombro e me diga: O que elas mentiram? Você realmente tem cara de mal comido, desculpa. E tu me lembra uma pessoa

http://www.playtoy.com.br/loja/images/alf1.jpg

Ou seria...

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,15014526-EX,00.jpg

Uhmmm fiquei em dúvida agora :( Sluts anônimas nos ajudem! Com quem esse gatinho parece? Enfim, parece que o Sr Jones está aprontando pela Argentina, ou é o que 99% das brasileiras acham. Ora, só porque uma loira com cara de 10 anos mandou mensagens que até minha mãe mandaria, e ele bêbado respondeu, não quer dizer quer houve uma AP naquela terra lá. Acalmem-se Jones. Mas ele deve ter comido muita mais que carne argentina. Aqui ele comeu mais que pao de queijo, ops isso é os JB que queimaram o nale hehehe.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Não morram! Mas essa situaçao é tão engraçada quanto as putas K L M N O P Q são vadias fixas do Sheraton! Devo dizer que o show em POA foi um perigo! O que foi aquele cartaz " DOUGIE FUCK ME?"? Sedução.

Aceitamos prints de tudo agora! Facebook, Myspace, Bebo, Twitter, Orkut. Envie para slutmcfly@gmail.com com a url da foto, seu nome é mantido em segredo!

Links Slut McFLY

ORKUT
COMUNIDADE
TWITTER

Slut Poynter xx

1 Comentários:

Às 6 de junho de 2009 às 00:54 , Anonymous Anônimo disse...

rolam boatos que a groupie L. tomou mais dois foras esse ano.
um do poynter e um do judd.
hahahaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial